| PESQUISA POR MATÉRIAS

sexta-feira, 11 de maio de 2018

POLÍCIA REALIZA OPERAÇÕES NO ATÍLIO MAROTTI

A presença de policiais nesta sexta-feira (11) tranquilizou o clima tenso vivido por moradores do bairro Atílio Marotti na manhã da quinta-feira, quando homens armados de fuzis e metralhadores mataram um homem e espalharam terror na comunidade.

Segundo informações do 26º Batalhão de Policia Militar (26º BPM), cinco bandidos chegaram em dois carros, armados e usando toucas ninjas, por volta das 4h30 da madrugada. Eles foram até a casa de  Patrick de Oliveira Silva, conhecido como Patati onde se passaram por policiais para que a porta fosse aberta. Em seguida, arrastaram a vítima para fora onde o agrediram e o mataram a tiros. Os bandidos ainda pararam um ônibus que subia a rua e roubaram celulares de 3 passageiros,  abordaram moradores que desciam para o trabalho, fazendo ameaças e determinando que não acionassem a polícia. Eles fugiram por uma trilha que dá acesso a comunidade.
O 26º BPM realizou operações com 24 policiais militares em 06 viaturas, sob o comando do subcomandante do batalhão, tenente coronel Sardinha, a fim de identificar e prender os acusados. Os Policiais militares foram divididos em equipes, que adentraram pela via principal na Avenida Barão do Rio Branco, pelo Bairro Quarteirão Brasileiro e pela região de mata, onde foram encontrados alguns esconderijos vazios. Toda a operação se iniciou as 9h da manhã da e terminou às 14h30. 
O 26º BPM informou que realizará operações diárias na comunidade, com o intuito de inibir o tráfico de drogas e a migração de criminosos de outros municípios. Além de efetivo policial permanente no acesso a comunidade no período noturno, por tempo indeterminado, com o propósito de trazer a tranquilidade aos moradores de bem daquela região.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI