quarta-feira, 20 de junho de 2018

POLÍCIA PRENDE ESTUPRADOR QUE AGIU NA RUA TERESA

Agentes do serviço reservado prenderam na manhã desta quarta-feira (20), o autor do estupro contra uma mulher de 22 anos, ocorrido no último fim de semana, em uma escadaria que dá acesso à Rua Teresa.  A vítima era costureira e estava a caminho do trabalho quando foi interceptada pelo criminoso.

Segundo informações, o acusado já tem passagem na polícia pelo mesmo crime e foi encontra em sua casa, no bairro Bela Vista, onde morava com esposa e dois filhos.   No momento da prisão, ele ainda tentou fugir pela janela do imóvel, mas foi capturado e acabou confessando o ato. 
A prisão do estuprador foi possível pela identificação de imagens de câmeras de segurança das lojas da região e por uma denúncia anônima, que informou onde o mesmo morava.  Ele foi encaminhado à 105º DP.
Após este caso, a Polícia Militar informou que aumentará a segurança na região que, segundo a Associação da Rua Teresa (Arte) emprega cerca de 2 mil trabalhadores, a grande maioria mulheres.

Casos de estupros aumentaram na cidade
Dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) mostram que o número de casos de estupro em Petrópolis aumentou nos últimos três anos. De janeiro a maio deste ano foram registrados 58 casos. No mesmo período de 2017, foram 47 e, em 2016, foram 26.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI