| PESQUISA POR MATÉRIAS

sexta-feira, 20 de julho de 2018

JOMPZ SE APRESENTA NO SHOPPING VILAREJO PELO FESTIVAL SESC DE INVERNO

Sábado, dia 21 de julho, a partir das 21h o Shopping Vilarejo, por meio de uma parceria com o Sesc Rio, recebe a JOMPZ num show gratuito, voltado para toda a família. A JOMPZ, formada em 2001, montou o repertório desse show com releituras do Pop Rock Nacional e MPB Dançante, dando ênfase aos grandes sucessos dos anos 1980.

Considerado o maior evento de cultura multilinguagem do Brasil, o Festival Sesc de Inverno traz como tema, nesta 17ª edição, “Nossos cantos: Sobre olhares e encontros”. A proposta é lançar novos olhares e reflexões sobre a construção de identidades, trazendo para Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo uma programação com diversas atrações de diferentes regiões do Brasil, além de dar espaço a talentos locais da Região Serrana do Rio de Janeiro.
A partir desse olhar, de multilinguagem e multiocupação, o Shopping Vilarejo foi escolhido para ser palco de algumas das atrações do Festival. Para a administradora do Shopping, Monica Souza, ser um espaço para o público é uma das vocações do Shopping Vilarejo. “O Festival Sesc de Inverno é um evento grandioso que oferece experiências culturais de qualidade para todos. Participar desta festa, seja na venda de ingresso ou como instalação para várias apresentações, é um orgulho para nós”, pontuou.
Formada atualmente por Rafa Rodrigues (vocais e violão), Bruno Chiozzo (baixo e vocais) e Marcelo Berner (bateria e vocais), a JOMPZ se apresenta em festas particulares, casas noturnas, Exposições e eventos em geral, agitando o público com os sucessos que estão na boca da galera.
Rafa Rodrigues é compositor, guitarrista e violonista petropolitano. A paixão pela música vem desde criança, mas começou a tocar violão aos 15 anos de idade quando fazia parte de um grupo de jovens da Igreja Católica. Aos 16 anos, em 2001, fez sua primeira composição em parceria com um amigo de trabalho, e desde então já tem diversas músicas compostas, algumas inclusive gravadas em estúdio. Na mesma época em que começou a compor formou sua primeira banda de Pop/ Rock, chamada Jompz, na qual era compositor, cantor e guitarrista.
Bruno Chiozzo é carioca, residente em Petrópolis, músico, teve iniciação musical em família, através do próximo convívio com os avós, Adelaide Chiozzo e Carlos Mattos, músicos da Atântida e Rádio Nacional. Iniciou-se no contrabaixo e violão aos 12 anos, anteriormente tendo tocado percussão nos shows dos avós. No Rio de Janeiro, fez parte de várias bandas musicais, entre elas a Pub Revival.
Já Marcelo Berner é músico profissional há 20 anos. Estudou na escola de bateria e percussão Robertinho Silva e também na escola de bateria Ronaldo Firmino. Tem em seu currículo cerca de 15 CDs gravados , dentre eles, 3LP, Super Rock, Charuto de Rasta (Bira Rasta), Marcelo Corrêa e Castro, Tribo de Gonzaga, Ponto com Nó. Inúmeros shows pelo Brasil e Europa. Fez parte da equipe do cantor e guitarrista Celso Blues Boy por 5 anos.
Monica Souza ressalta que não apenas a administração do Shopping está radiante com a parceria com o Vilarejo, mas enfatiza que os lojistas têm sido muito receptivos a todas as intervenções culturais que estão sendo realizadas nos últimos tempos. “O apoio de todos os lojistas é fundamental, afinal, o corpo de lojistas é o motivo de todos os esforços da administração”, finalizou.
O Shopping Vilarejo fica localizado à Estrada União e Indústria 10.035, Itaipava, bem em frente ao Parque Municipal. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 2222-3600, do Facebook @vilarejoitaipava e do Instagram @shoppingvilarejo.

SERVIÇO
FESTIVAL SESC DE INVERNO 2018
De 20 a 29 de julho – Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo/RJ
www.festivalsescdeinverno.com.br

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI