sexta-feira, 10 de agosto de 2018

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DOS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

As inscrições para os candidatos que queiram representar a sociedade civil para o Biênio 2018/2020 do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CMDDPD), podem ser feitas até o dia 29 de agosto na Casa dos Conselhos, na Rua Av. Koeler, 260 – Centro, de segunda-feira a sexta-feira de 9h às 18h. Serão oito representantes eleitos para ocuparem as novas cadeiras do conselho.

Poderão se inscrever entidades da sociedade civil e/ ou pessoa física, apresentando um requerimento por escrito para a presidência do CMDDPD em papel timbrado com endereço da instituição e assinado pelo representante legal da mesma, nome do candidato à vaga de titular e suplente com cópia do documento de identidade e CPF. Todos esses documentos deverão ser entregues na Casa dos Conselhos, onde serão analisados e validados.
“Esse tempo à frente do CMDDPD foi um período de grande experiência. Tivemos nossos altos e baixos, mas foi bem produtivo onde tivemos nossos projetos sendo colocados em prática”, pontuou o atual presidente do CDMDDPD, Luiz Felipe Cruz.
O CMDDPD discute questões como inclusão social, viabilidade, acessibilidade e a defesa do direito de pessoa com deficiência, entre outras ações que são apresentadas durante as reuniões que acontecem mensalmente, também para a sociedade civil.
A assembleia para a eleição dos novos membros acontece no dia 31 de agosto, na Casa dos Conselhos de 9h às 11h30.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI