segunda-feira, 12 de novembro de 2018

PETRÓPOLIS PARTICIPA DA MAIOR FEIRA DE TURISMO DO PAÍS

Petrópolis já está participando da Festuris– a Feira Internacional de Turismo, em Gramado, no Rio Grande do Sul, que é considerada pelo trade a mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina. O evento, que começou nesta quinta-feira (08.11) e vai até domingo (11), recebe, pela primeira vez, um estande próprio da Cidade Imperial. Representantes da Turispetro estão divulgando os circuitos turísticos do município e suas principais festas, como o Natal Imperial, que está prestes a começar.

A expectativa é de atrair agências e agentes de viagem para que eles passem a oferecer Petrópolis como destino turístico. O prefeito Bernardo Rossi, afirma que esse é o caminho para mostrar a cidade e atrair novos visitantes. “Sabemos como a divulgação é importante para o setor. Já tivemos, nesses quase dois anos, boas experiências nesse sentido. O turismo é uma das nossas principais ferramentas para o desenvolvimento da cidade e é nossa vocação. Temos uma cidade linda e preparada para receber os visitantes”, destaca.
A participação inédita da cidade na feira acontece justamente na edição especial da Festuris, que está comemorando 30 anos. O slogan desta vez é “Turismo e negócios sempre viajam juntos”. A feira ocupa 22 mil metros quadrados, no Serra Park de Gramado. São 2.000 marcas expostas em mais de 400 estandes para um público de mais de 10 mil profissionais vindos de todos os continentes. 
“É uma oportunidade única para Petrópolis mostrar o que tem de melhor. Não só a Festuris, como em todas as feiras que participamos, a promoção e a divulgação do destino Petrópolis aproximam a cidade das principais agencias do país. E ainda conseguimos esse intercâmbio com outras cidades. O fortalecimento da divulgação trará grandes melhorias para o turismo este fim de ano e principalmente para o ano que vem”, explica o secretário de Turismo, Marcelo Valente.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI