ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

EMPREGOS & OPORTUNIDADES

Atualização semanal

29 VAGAS DISPONÍVEIS NO 
BALCÃO DE EMPREGOS

O Balcão de Empregos da Prefeitura, administrado pelo – Departamento de Trabalho e Renda (Detra), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem 29 vagas disponíveis nessa semana.

Foram cadastradas duas vagas para ajudante de motorista do sexo masculino e uma vaga para analista comercial do sexo masculino. No último caso, pede-se ensino médio completo e experiência. Para assistente de vendas há uma vaga para ambos os sexos e é necessário ter ensino médio e experiência. Para auxiliar de cozinha são duas vagas para ambos os sexos e é preciso ter ensino fundamental e experiência em cozinha industrial. Par auxiliar de jardinagem do sexo masculino há uma vaga e para auxiliar de manutenção há uma vaga para o sexo masculino. Nesse caso pede-se experiência em serviços diversos de manutenção predial, nas áreas de elétrica, mecânica, hidráulica, marcenaria e alvenaria.

Para auxiliar de produção há uma vaga para ambos os sexos e pede-se ensino fundamental e experiência prática em marcenaria. Para cozinheiro são duas vagas para ambos os sexos e pede-se ensino fundamental completo e experiência em cozinha industrial. Há também duas vagas para doméstica e é preciso ter ensino fundamental e experiência. Foram cadastradas quatro vagas para encarregado de higienização de ambos os sexos e pede-se experiência. Para inspetor de tráfego são duas vagas para ambos os sexos e é preciso ter ensino médio e habilitação categoria D ou E.

Para operador de guincho pesado para ambos os sexos são duas vagas e é necessário ter ensino médio e habilitação categoria D ou E.

Há ainda cinco vagas para promotor de vendas, para ambos os sexos e é preciso ter ensino médio e experiência. Para repositor há uma vaga para o sexo feminino e pede-se ensino médio e experiência. Há uma vaga para supervisor de higienização, para ambos os sexos e, nesse caso, pede-se experiência no controle de atividades de higienização. Já para vendedor há uma vaga para ambos os sexos e é preciso ter ensino médio e experiência.
  
          Além dessas foram cadastradas duas vagas para pessoas com necessidades especiais. O cargo é de arrecadador, para ambos os sexos. É preciso ter ensino médio completo e apresentar laudo atualizado.

O balcão de empregos realiza a divulgação das vagas e os encaminhamentos dos candidatos para processo seletivo, sendo assim, fica a cargo do empregador a responsabilidade pelas entrevistas e possíveis contratações. O Detra fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 2846. Os candidatos devem cadastrar os seus currículos na prefeitura por intermédio do site www.petropolis.rj.gov.br. Mais informações podem ser consultadas por intermédio do telefone (24) 2233-8113.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia